EEEFM Profª Yolanda Chaves - Avenida Visconde de Sousa Franco - Aldeia Bragança-PA - 3425-1850 - e-mail escolayolandachaves@gmail.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eleição Conselho Escolar 2012-2014


Com o objetivo de dar prosseguimento aos trabalhos e projetos da escola, aplicar e fiscalizar os recursos recebido do governo a EEEFM Profa Yolanda Chaves realiza nesta quinta-feira dia 20 de setembro a eleição para a escolha da nova equipe que irá compor o conselho escolar gestão 2012 a 2014. A Escola Yolanda Chaves apresenta a toda comunidade escolar três chapas com representantes das classes: professores, alunos, pais ou responsáveis, comunidade, e funcionários  operacional e administrativo: Na chapa categoria representante de professores temos : Socorro Cardoso, Ruberlitz e Francisco Pinto. Na categoria representantes de alunos temos: Ely Almeida Diniz 1o turno, Franciney dos Santos Padilha 2o turno e Juliane de Jesus Costa 3o. Na categoria representante de funcionários operacional temos: Fernando Pereira, Jonivaldo Ramos e Yara Leite. Na categoria representantes de funcionários administrativo temos: Rafael Carvalho, Dilcilene Gracia e Ivanete Mescouto. A eleição acontecerá na Escola Yolanda Chaves e terá inicio as 8:00 horas  encerrando as 20:00 horas com a apuração e resultado. 
Desde já a Equipe Gestora convida a todos os alunos, pais de alunos e toda comunidade escolar em geral a participar desde momento onde cada um exercerá seu direito de escolha e de cidadania.
Texto: Franciney Padilha - Aluno Reporter 

0 comentários: