EEEFM Profª Yolanda Chaves - Avenida Visconde de Sousa Franco - Aldeia Bragança-PA - 3425-1850 - e-mail escolayolandachaves@gmail.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fique ligado!!

A SEDECT (Secretaria de Desenvolvimento, Ciencia e Tecnologia) lançou edital de seleção para monitores dos infocentros do NavegaPará. São mais de 400 vagas no infocentros espalhados pelo estado.
As principais informações:
Os monitores selecionados no âmbito desta chamada receberão bolsas concedidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq). Ao receber a bolsa o monitor, além de atuar no espaço do Telecentro, deverá participar do Curso de Formação de Monitores do Telecentros.BR, oferecido pela Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital.
Requisitos
* Jovem de 16 a 29 anos, morador da comunidade na qual o Infocentro está instalado;
* Ensino médio completo, ou estar cursando ensino fundamental ou médio;
* Dedicação de 6 horas por dia, ou 30 horas semanais, incluídas 2 horas diárias de participação no curso a distância, durante doze meses ininterruptos;
* Ser brasileiro, ou estrangeiro em situação regular no país.
Documentos:
a)Ficha do Candidato a Bolsista:
bComprovante(s) de escolaridade;
c)Comprovante(s) de experiência profissional;
d)Documentos comprobatórios da ficha do candidato a bolsista;
e)Cópia do documento de identidade, do CPF e do comprovante de residência
Os monitores selecionados no âmbito desta chamada receberão bolsas concedidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq). Ao receber a bolsa o monitor, além de atuar no espaço do Telecentro, deverá participar do Curso de Formação de Monitores do Telecentros.BR, oferecido pela Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital.Importante: As inscrições são feitas enviando a documentação pelos Correios e vao até dia 15 de setembro.
Leia o edital  e Participe!!!!
Texto extraído do blog da CTAE

0 comentários: