EEEFM Profª Yolanda Chaves - Avenida Visconde de Sousa Franco - Aldeia Bragança-PA - 3425-1850 - e-mail escolayolandachaves@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seminário Olimpíada da Língua Portuguesa em Brasília

A EEEFM Profª Yolanda Chaves tem professora selecionada para participar do Seminário da Olimpíada da Língua Portuguesa "Escrevendo o Futuro" em Brasília-DF nos dias 29,30 e 31 de agosto.
A Professora Socorro Braga leciona as Disciplinas Língua Portuguesa e Artes e atua também na Sala de Informática da Escola.
As Gestoras: Professora Estelita, Professora Socorrinho e a Professora Irany felizes com o resultado parabenizam a Professora Socorro Braga. Dá-lhe Yolanda!!!!!

sábado, 18 de junho de 2011

A Rádio

A Rádio YC foi lançada no dia 30 de maio de 2011 no intuito de reunir o máximo de ouvintes
seja ele qual for, e assim proporcionar para você muita diversão, gente bonita, amizades, conhecimento, mais interatividade, e claro uma boa programação de músicas com qualidade, sempre tendo em vista o respeito aos nossos ouvintes que fazem o sucesso da rádio de todos nós, de você também!Possuímos uma equipe que forma a Rádio YC de muita responsabilidade e atitude, desde a produção que administra as coisas da rádio aos locutores de alta competência, prontos para atender todo e qualquer vontade do ouvinte, assim fazendo um rádio diferente das outras e igual a você.

No gênero de música, do brega ao rock, do Pop ao eletrônico, do funk ao Reggae não tem jeito, a rádio YC toca os mais variados estilos musicais que rondam o mundo inteiro.

Portanto não fique aí parado, vai se divertir, a vida é agora, não perca mais seu tempo com bobagens, usufrua de tudo o que agente disponibiliza e seja muito feliz, que isso é o que agente da equipe YC deseja de coração para todos vocês, desejamos também à todos boa sorte e que volte sempre que puder, estaremos de portas abertas para lhe receber com toda atenção.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Radio YC - Player

Adicione o player da Radio YC no seu blog ou site:
Para colocar no blog entre na pagina layout, adicionar gadget, html/javascript e cole o código. Mas precisa de cuidado para não apagar por engano as aspas ou qualquer outro sinal do código se não ele não funcionará corretamente.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Coroação

A Escola Yolanda Chaves, participou no dia 31 de maio da Coroação de Nossa Senhora no Complexo Corolão.